Publicidade

segunda-feira, 31 de março de 2014

Beautiful exchange (Tradução - português) - Linda troca





Tradução da música Beautiful exchange(Hillsong United), por Micael Lacerda.



Letra: Linda Troca



Tu estava perto, e eu distante

Inseguro e perdido sem você

Mas mesmo assim lutou por mim

Em meu coração tocou, e eu me entreguei



Morreu na cruz, por meus pecados

E toda a culpa ,   Você levou por mim

Quebrou as correntes que me prendiam

E me deu a perfeição



Só o amor,pode guiar.

Sua vida deu, em uma Linda troca



O peso tirado,       fui perdoado

Não há nada, que tire esse amor de mim

Meu maior desejo e meu sonho

É te amar como me amou



Só o amor,        pode guiar.

Sua vida deu, em uma Linda troca

Só o amor,        pode livrar.

Sua vida deu, em uma Linda troca



Tu és Santo Deus,  Santo só tu és

Com tudo o que sou,   eu cantarei

Que te amo Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário