Publicidade

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

E no fim, não tinha rato na coca!



Lembram a história do rato na coca cola? Pois bem.......segundo laudos divulgados não existe esta possibilidade.Segue abaixo um trecho da reportagem da folha:

“Os peritos do Instituto de Criminalística concluíram que, no processo normal de enchimento e engarrafamento de embalagens de 2 litros do refrigerante Coca Cola, nas unidades de Cosmópolis e Jundiaí, considerando as condições físicas e de higiene das instalações, além das boas práticas de manufatura adotadas, não é possível o aparecimento de um corpo estranho do tipo observado visualmente na garrafa lacrada. Os expertos afirmaram que a passagem do corpo estranho, no aspecto dimensional, não é compatível com o sistema de segurança existente nas unidades da ré, representado por barreiras, filtragens de linha e bicos de enchimento ao longo da linha produtiva”, diz a súmula da ação.
Já o laudo do IPT levantou a possibilidade de ter ocorrido fraude. “O engenheiro responsável pelas análises do IPT (…) consignou no laudo de (…) que ‘existe a possibilidade de que a tampa original tenha sido removida, com a adulteração do conteúdo, e a garrafa novamente fechada com uma tampa nova, retirada do processo de fabricação ou de outra garrafa, sem que tenha ocorrido ruptura do lacre’”.


Ps: Só pra constar o cara que moveu a ação na justiça acabou perdendo a causa por causa destes laudos........e no fim era tudo uma grande mentira!........ou não.....rsrsrsrsr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário