Publicidade

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Uma geração influenciada por idiotas!

Garanto que muitos tem se perguntado:

- Por que temos jovens tão irresponsáveis?
- Por que nossos adolescentes não estão nem ai para o que importa de verdade?
- Por que Justin Bieber é idiota?  ( esta foi um bônus....kkkkkkk)


É certo que eles tem uma inspiração:

     A recente passagem de Justin Bieber pela América do Sul (ele fez merda no Brasil e na Argentina) deixou nítida a ideia de que nossos jovens e adolescentes, em sua maioria, tem sido influenciados por "ídolos" que não tem o minimo de noção.
     É lógico que em épocas anteriores os astros ( fossem eles músicos, atores, atletas,etc) também faziam muita merda (Talvez até pior do que o Justin Bieber fez aqui no Brasil), porém a maioria tinha idéias, ou seja, influenciavam também de maneira positiva, faziam pensar. Atualmente, os "astros" só tem feito merdas mesmo, com poucas coisas boas que podem ser tiradas.
     Quem me conhece sabe que não sou nenhum anti-capitalista (aliás, muito pelo contrário), porém é nítido que com o avanço e desenvolvimento do capitalismo, originou-se uma imensa produção de lixo cultural (com destaque para o que vem sendo produzido no século XXI). A necessidade de vender e lucrar, levou a configuração de uma industria cultural que pouco se importa com moral,ideias ou em fazer pensar (aliás, a tônica da indústria cultural no século XXI é "quanto menos se pensa melhor"). O que vemos atualmente são apenas ídolos que pouco se importam com sua mensagem, desde que o seu bolso esteja se enchendo. Mesmo que isto ocorra as custas do lixo que despejam sobre toda uma geração.



O vídeo abaixo simboliza bem a debilidade e desrespeito do tal "astro" com os seus fãs e o país que o recebe:

Questão bônus: Você é um ídolo internacional, faz um show em um país estrangeiro e durante a apresentação recebe uma bandeira do dito país....o que você faz?

(a) Se enrola na bandeira e faz uma média.
(b) Pega e chacoalha a bandeira e faz uma média com a galera...afinal são seus fãs...você é rico por causa deles.
(c) Nem da bola, pisa na bandeira e a varre pra fora do palco como se fosse lixo, pois esta te atrapalhando.

2 comentários:

  1. Um babaquinha, fruto da educação libertina que agora vigora no mundo. Estão confundindo liberdade com libertinagem. E o ser humano parece que perdeu totalmente o amor próprio se submetendo aos caprichos temperamentais dos seus questionáveis ídolos. Muitos jovens tem mania de imitação e é por isso que a sociedade está à deriva. Só os fracos imitam, os fracos usam drogas, os fracos não conseguem conter seu instinto irracional e vão morrer cedo, OS FRACOS, deixando rico aqueles que se beneficiam com esses costumes. Esses tipos de jovens acham que estão sendo rebeldes. Estão sendo, na verdade, jumentinhos. São uns merdinhas que mal se importam com o seu próprio umbigo. A verdadeira revolução é inteligente e faz crescer e é baseada no princípio do bem comum da humanidade. Os grandes revolucionários tem essa característica. SALVE A REVOLUÇÃO! SALVE A LUTA, contra a mercantilização da indústria das artes.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente o mundo carece de valores. O capitalismo produz lixo e as pessoas gostam, idolatram "ídolos" que em nada acrescentam.

    ResponderExcluir