Publicidade

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Versão em português da música Oceans (Hillsong)



Sempre tem alguém procurando as músicas do hillsong em português, por isso fiz o vídeo. A letra é de uma versão já existente, só cantei do meu jeito......kkkkkkk...curtam!

A letra segue abaixo:

OCEANS

Me chamas sobre as muitas águas
Onde meus pés podem falhar
Eu te encontro no mistério
Minha fé não se abalará

Por teu nome chamarei
e forte permanecerei
Se o mar subir
nos braços Teus descansarei
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Tua graça vence o meu pecado
tua mão de amor me guiará
Por onde o medo e caos me cercam
eu sei que tu não falharás

Leva-me ao teu refugio onde me salvas
faz-me andar por sobre as aguas
por onde queres que eu vá
Faz meus pés inabaláveis na jornada
minha fé será firmada
no mar de tua presença

Créditos da versão ao Júlio César (http://www.youtube.com/user/jcesarf27)

Um comentário: